Dicas para Madrinhas

Dicas para Madrinhas

Atenção noivinhas… está super em alta as noivas escolherem uma paleta de cores

para os vestidos das madrinhas serem padronizados no casamento. Geralmente a noiva escolhe uma cor e estabelece as nuances para as madrinhas se adequarem para o dia do casamento.

Fica lindo , super harmonioso …porém muita das vezes as madrinhas não se familiarizam com determinada cor por não se sentirem bem e a usa somente para agradar a escolha da noiva.

Sendo assim , o ideal é sondar antes  afim de que a escolha seja agradável para todas, tanto as madrinhas como a noiva.

Vale como dica também , caso não tenha escolha de paleta de cores para o casamento,  a escolha do vestido ideal levando-se em conta o horário do casamento, ou seja, se é durante o dia ou a noite… Lembre-se sempre que para o dia pode se usar algo mais despojado, estampas florais e tecidos mais simples…Já a noite requer vestidos longos, com mais glamour e tecidos mais nobres. O uso de bordados de pedrarias, rendas com bordados e brilho são muito bem vindos para quem deseja elegância e sofisticação. Estamparias de flores em tecidos mais nobres como a sêda está super em alta. O uso de acessórios mas requintados em pedras , pérolas e strass devem se fazer presente fazendo uma combinação harmoniosa…

Uma dica Valiosa : A escolha mais chique é fazer com que as madrinhas se sintam bem , sem extrapolar o bom gosto.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+